Aguarde! Carregando...

SEMMA planta 85 árvores em comemoração ao aniversário do Instituto Cristóvão de Mendoza

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), realizou, na manhã desta quinta-feira (30.04), o plantio de 85 árvores de diversas espécies nativas no Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza. A ação integra as comemorações do aniversário de 85 anos da instituição.
   
Participaram do evento, representando o Prefeito Alceu Barbosa Velho, o secretário municipal do Meio Ambiente, Adivandro Rech, o integrante da Associação Brasileira de Incentivo de Desenvolvimento Sustentável (ABIDS), Lélis da Cunha, o gerente do departamento regional do SESI-RS, Jairo Talarico, presidente do conselho deliberativo da CIC, Fúlvia Stedile Gazola, diretor de marketing da CIC, Eduardo Vargas de Almeida, representante do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, capitão Schwantz, secretária municipal da Educação, Marléa Alves, coordenadora adjunta da 4ª CRE, Janice Terezinha Zambarde Moraes.
 
Adivandro parabenizou a equipe diretiva e os alunos da escola pela comemoração de seus 85 anos e destacou a importância da instituição para o desenvolvimento de Caxias do Sul. “A história do Cristóvão de Mendoza se confunde com a história de Caxias do Sul. Aqui é um local de grandes lutas políticas, estudantis e agora ambiental. Em nome do Prefeito Alceu estamos muito honrados em participar dessas comemorações”, enfatiza.
   
O plantio das árvores ocorreu em frente e nos fundos da escola e contou com o auxílio da equipe do setor de Parque, Praças e Jardins (PPJ) da SEMMA.

Fonte: Assessoria de Imprensa - SEMMA

Fotos

Água é vida. Vida é água. Participe – proteja a água do planeta. Somos uma entidade sem fins lucrativos que se dedica a promover a conscientização de não agressão ao Meio Ambiente. Seja parceiro.
© 2016 www.abids.org | by CEC